COMPRANDO NO SITE
SE SOU CLIENTE NOVO, ONDE POSSO ENCONTRAR AJUDA?
É muito fácil comprar pelo nosso site. Você poderá encontrar ajuda facilmente ligando para nossa adorável equipe de atenção ao cliente através do telefone (21)96995-4089 ao custo de uma ligação local.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Nós tentamos nos assegurar de que todos os produtos listados em nosso site estejam disponíveis para que nós possamos realizar as entregas no mesmo dia. Em raras circunstâncias, quando um produto não estiver disponível nos estoques de nossas floriculturas parceiras, entraremos em contato com você via telefone para informar sobre o ocorrido.
COMPRAR PELO SITE É SEGURO
Sim. Sabemos que proteger suas informações financeiras e pessoais é principal prioridade.
PEDIDO CONFIRMADO/STATUS DO PEDIDO
Imediatamente após a conclusão de sua compra, você poderá acessar "Meus Pedidos". Você receberá um e-mail com a confirmação e as informações de sua compra. Se seu pedido não estiver visível e você não receber nenhum e-mail, quer dizer que nós não recebemos sua compra e nada foi cobrado em seu cartão. Você pode refazer o pedido.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS
A Tulipa Flores aceita pagamentos realizados por cartão de crédito e transferência bancária.